Aguarde, carregando...

Informativos

Último Informativo

Setembro 2016

COLÉGIO DE DIPLOMADOS DO BBO

BOLETIM INFORMATIVO ANO 2 - Nº 19

CAMPANHA DIVULGAÇÃO DOS DIPLOMADOS E DO BBO

 

Nossa campanha nas mídias sociais está ativa e tem dado resultados bastante interessantes. O número de acessos ao site do CDBBO e consequentemente do BBO aumentou muito (de 248 visitas únicas mês em maio de 2016 para 14.000 em setembro)

Os valores investidos são pequenos se comparados à visibilidade que estamos obtendo. A atuação junto ao público leigo suscitou algumas discussões interessantes entre os ortodontistas, e a continuidade da campanha com certeza fomentará a curiosidade dos colegas. Novos posts começaram a ser veiculados !

Convocamos os diplomados a curtirem e compartilharem nossas publicações, de forma a aumentar nossa visibilidade !

 

CONGRESSO DE ESTÉTICA DE GOIÁS 2016.

Estivemos presentes no congresso de estética da ABO Goiás.  A presidência foi receptiva à solicitação de nosso colega Dr. José Valladares Neto e gentilmente cedeu espaço para nossa divulgação. Com a colaboração de nosso Diretor Dr. Ivan Tadeu, foram colocados folders do CDBBO dentro da pastas de todos os congressistas. Em março de 2017 estaremos presentes no 9º Congresso de Ortodontia da ABOR GO.

 

NOVA DIRETORIA

Conforme resolução da nossa AGO realizada durante o Ortopremium no Rio de Janeiro em junho deste ano, serão empossados dois novos diretores, Dra Renata Sirangelo Cauduro de Sampaio (RS) e Dr. Antonio Uxa Jacob (MG).

Esta mudança se fez necessária devido a saída de nosso Diretor Tesoureiro, Dr. Linconl Nojima para a diretoria do BBO. Aproveitamos para agradecer ao Dr. Linconl a inestimável contribuição que deu e tem dado ao CDBBO. Desejamos sucesso a ele na nova empreitada !

A partir de Novembro, com a saída do Dr. Paulo Renato Carvalho Ribeiro (MG) da presidência, ficará assim composta a diretoria:

Presidente: Dr. Alexandre A. Franco (SE)
Presidente Eleito: Eduardo S. Ferreira (RS)
Diretor Secretário: Dr. Ivan Tadeu P. Silva (GO)
Diretor Tesoureiro: Dr. Antonio Uxa Jacob (MG)
Quinto Diretor: Dra. Renata Sirangelo C. de Sampaio (RS)


ANUIDADE 2016

Caros Diplomados, vocês estarão recebendo em breve a cobrança de nossa anuidade! Seguiremos o mesmo modelo utilizado pelo BBO, já que a empresa que nos dá suporte ao site é a mesma. O valor poderá ser dividido em até 3x no cartão de crédito.

 

CAMPANHA ADOTE UM CANDIDATO

Caros colegas, a campanha continua ativa! Estaremos enviando a todos os que realizaram a Fase I, via e-mail, o artigo da Dra. Telma M. Araujo, veiculado na Dental Press recentemente! (leia o artigo)

Contamos com a ajuda de todos. Acessem a lista clicando aqui (na página de login insira seus dados > no menu lateral, clique em Arquivos exclusivos), identifiquem os colegas próximos a vocês e os incentivem a prestar fase II do exame que acontecerá em Porto Alegre, de 30 de março a 01 de abril de 2017.

 
www.cdbbo.org.br