Aguarde, carregando...

Informativo

Informativo

Abril 2016

  COLÉGIO DE DIPLOMADOS DO BBO www.cdbbo.org.br  
  CDBBO BOLETIM INFORMATIVO ANO 2 – Nº 16
ABRIL 2016
 

 

EXAME BBO 2016

No final do mês de março, na cidade de Florianópolis, aconteceu o último Exame de Certificação e Recertificação do BBO. Em breve divulgaremos aqui o resultado deste exame. Parabéns ao Presidente do BBO, Dr. Roberto Rocha e a toda sua diretoria.

 

 

2º Congresso Internacional ABOL de Ortodontia Estética

 
  ABOL

O CDBBO esteve presente no congresso da ABOL em Belo Horizonte, nos dias 04 a 06 de abril de 2016. A organização do congresso nos recebeu muito bem e disponibilizou um espaço para a nossa divulgação.

 

 

EXCELÊNCIA CLÍNICA NO ORTOPREMIUM 2016

No dia 09 de junho teremos, numa ação conjunta com a diretoria do BBO, a programação do CDBBO no congresso da SBO. Veja abaixo o que está definido. Contamos com a presença de todos.

Parte da manhã - 09:00 as 12:00 hs SBO Orto Premium 2016

Das 12:00 as 13:00hs
Assembléia Geral Ordinária do CDBBO

Das 14:00 as 17:30 hs
Mesa Clínica dos Diplomados

 

 

SITE CDBBO

 
  CDBBO

Se você ainda não visitou, aproveite para conhecer! Solicitamos mais uma vez aos colegas que atualizem suas fotografias e verifiquem as informações que estão no seu perfil dentro do nosso site.

A segunda parte do site, voltada para o público em geral, está ficando pronta e será acompanhada de uma ação nas mídias sociais. É extremamente importante que as informações estejam atualizadas para que isto dê os resultados esperados

Dúvidas de como atualizar seu perfil? Veja a explicação