Aguarde, carregando...

Informativo

Informativo

Janeiro 2016

  COLÉGIO DE DIPLOMADOS DO BBO www.cdbbo.org.br  
  CDBBO BOLETIM INFORMATIVO ANO 2 – Nº 14
JANEIRO 2016
 
 

CAMPANHA – ADOTE UM CANDIDATO

Por sugestão da nossa colega, Dra. Renata Sampaio (RS), estamos lançando a campanha ADOTE UM CANDIDATO. A idéia apresentada pela Renata, durante a Assembléia Ordinária do CDBBO em Florianópolis, foi a de que cada um de nós, diplomados, procurasse um colega ortodontista de sua região e o convidasse, pessoalmente, a realizar o exame do BBO, disponibilizando-se para ajudá-lo na preparação de seus casos para o Exame. O próximo exame do BBO será em Florianópolis (SC), de 31/03 a 02/04 – fases I e II. Esta iniciativa irá aumentar nossa representatividade e depende da participação de cada um de nós !!!! Apoie esta campanha !!

 
 
 

CAFÉ DA MANHÃ - CONGRESSO ABOR 2015

 
  CDBBO

Durante o congresso de Florianópolis, foi realizada pelo CDBBO, o café da manhã. Contamos com a presença do Presidente da AAO, Dr. Maurice Poole, que realizou uma mini conferencia, um bate papo informal com os Diplomados. Todos os presentes puderam desfrutar de um farto café da manhã, colocar a conversa em dia com os demais colegas e ainda receber informações atualizadas de uma das maiores autoridades da ortodontia mundial.

 
 
 

SBO ORTO PREMIUM 2016

 
 

Encontram-se adiantadas a tratativas do CDBBO com o Dr. Marco Schoroeder, presidente do SBO Ortopremium 2016, que acontecerá na cidade maravilhosa, de 09 a 11 de junho. Fomos muito bem recebidos pela comissão organizadora e em breve divulgaremos aqui as atividades programadas. Já enviamos a todos os Diplomados de 2014 e 2015, convite para apresentação de casos no congresso. Esperamos por todos lá !

CDBBO  
 
 

NOVO SITE CDBBO

 
  CDBBO

Nas póximas semanas iremos lançar o novo site do CDBBO, que contará com muito mais conteúdo e informação. O diplomado contará com uma área exclusiva e poderá realizar o pagamento da anuidade online por cartão de crédito. O público em geral poderá realizar buscas dos diplomados, visualizar notícias, obter informações dos próximos eventos e muito mais.