Aguarde, carregando...

Informativo

Informativo

Julho 2016

  COLÉGIO DE DIPLOMADOS DO BBO www.cdbbo.org.br  
  CDBBO BOLETIM INFORMATIVO ANO 2 – Nº 18
Julho de 2016
 
 
 

CAMPANHA DIVULGAÇÃO DOS DIPLOMADOS E DO BBO

Iniciaremos agora em agosto nossa campanha nas mídias sociais para valorização dos Diplomados e divulgação do BBO. Esta campanha terá dois focos distintos, porém complementares. Uma parte dela será para a divulgação do BBO e da importância da certificação em Excelência Clínica, exclusivamente para ortodontistas, a nível nacional. Veja abaixo um exemplo de postagem:

 
Campanha Ortodontista
 

A outra parte será para o público leigo. Vamos informá-los da existência de um profissional diferenciado em ortodontia, valorizando os colegas Diplomados e atingindo indiretamente os outros ortodontistas. Todas as cidades onde existem Diplomados serão atingidas. Aguardamos o feedback de vocês para que possamos melhorar estas campanhas !

 
Campanha Público
 
 

ORTOPREMIUM 2016

Foi grande a participação de nossos colegas diplomados na grade científica deste excelente evento, com palestras que contribuíram significativamente para o sucesso do Congresso As fotos abaixo ilustram as conferencias apresentadas por diplomados:

 
OrtoPremium Rio 2016 - Fotos
 
 
 

CAMPANHA ADOTE UM CANDIDATO

Caros colegas, precisamos nos empenhar em aumentar nossa representação junto a nossa especialidade! As campanhas apresentadas acima são uma maneira de divulgarmos o BBO, no entanto, a participação de todos nesta campanha pode nos gerar um crescimento mais rápido.

 

Um número considerável de ortodontista realizou a Fase I do exame e não apresentou ainda seus casos na Fase II. Estes são colegas que já se mostraram interessados na certificação, mas não a concluíram.

 

Preparamos uma lista - Cliqui Aqui para Baixar - que se encontra no nosso site, na parte restrita, com os nomes deste colegas. Identifique os que são próximos a você e faça um contato pessoal para estimulá-los a realizar a Fase II. Sua participação é fundamental !!!