Aguarde, carregando...

Informativo

Informativo

Fevereiro 2016

  COLÉGIO DE DIPLOMADOS DO BBO www.cdbbo.org.br  
  CDBBO BOLETIM INFORMATIVO ANO 2 – Nº 15
Fevereiro 2016
 
 

CAMPANHA – ADOTE UM CANDIDATO

Nossa campanha continua ativa. Apesar da proximidade com exame do BBO de 2016, você pode adotar um candidato para o próximo exame em 2017. Faça parte desta ação que visa aumentar nossa representatividade junto à comunidade ortodôntica do Brasil. Somente com sua participação efetiva nos tornaremos fortes e presentes, contribuindo para a qualidade da ortodontia no Brasil.
Apoie esta campanha!

 
 
 

CONGRESSO ABOL BH 7, 8 E 9 DE ABRIL 2016

 
  ABOL

O CDBBO estará presente no congresso da ABOL em Belo Horizonte. A organização do congresso gentilmente cederá um stand para as associações de classe da Ortodontia e estaremos lá divulgando o BBO e sua importância para a qualidade da nossa profissão.

 
 
 

SBO ORTO PREMIUM 2016 - Clinical Case Series

 
 

A programação do CDBBO no congresso do Rio está definida. Dia 09 de junho será o nosso dia! Teremos uma parte do dia destinada à mesa clínica dos Diplomados 2014, 2015 e 2016 para exposição dos casos clínicos selecionados pelo BBO.

Realizaremos a nossa Assembléia Geral e faremos as apresentações orais de casos clínicos. Neste novo modelo, para o Ortopremium, selecionamos o tratamento da Classe II para o Clinical Cases Series.

Enviamos convites a todos os diplomados de 2014 e 2015 para a apresentação oral de casos clínicos no SBO Ortopremium 2016. Em breve a grade com os palestrantes estará disponível no site do congresso e no nosso site também.

SBO Orto Premium  
 
 

NOVO SITE CDBBO

 
  CDBBO

É com muita alegria que informamos que já se encontra no ar nosso novo site. Ele é mais dinâmico e fácil de navegar. Está completamente integrado aos sites do BBO e ABOR, pois a equipe que cuida é a mesma!

Acessem www.cdbbo.org.br e atualizem suas fotografias e as informações que estão no seu perfil. Isto é fundamental para que possamos dar continuidade à estratégia traçada para nossa divulgação.

Iniciaremos em breve uma campanha nas mídias sociais para valorização dos colegas Diplomados em cada região. É extremamente importante que as informações estejam atualizadas para que isto dê os resultados esperados.